Estamos vivendo uma nova “vibe” ou uma pseu-realidade mundial: Uma crise…. Essa crise esta presente em países do primeiro mundo e agora atingiu em cheio países emergentes como Argentina, Bolívia e o Brasil.
Essa crise bate em cheio com as pequenas e médias empresas que precisam do mercado aquecido para investir e ganhar dinheiro. É nessa tecla que iremos bater agora. Observe-se que a primeira coisa que o Brasileiro faz é divida e corte orçamentário nesse cenário. Com base nessas informações é que sempre buscamos viabilizar ao máximo para nossos clientes, não perdendo a chance de realizar novos eventos e também, não deixando o cliente ir sem sua festa.
O que mais vemos de forma bem esclarecida é a divisão para todos os convidados do evento. Assim, uma pessoa não fica sobrecarregada com o bancar o evento, divide a carga financeira entre todos, e de forma mais justa, cada uma colabora, tendo assim, um evento de qualidade.
É preciso bom senso com tal prática. Algumas pessoas sentem “vergonha” de pedir colaboração ao fazer um evento. Eu vos digo: larguem de besteira. É a melhor forma de fazer um evento divertido, farto, sem pesar no bolso.
Nos EUA as festas são feitas assim: Cada um colabora, e todos se divertem. E cada com muita criatividade, pode e deve festejar, mesmo em crise, pois, se divertir faz parte do amadurecimento e renovação do espírito para o corpo produzir mais e melhor.
Conto com sua festa!
Equipe Pedro Churrasqueiro Festas LTDA